Desenhos do Hulk coloridos de varias cores

  Desenhos do Hulk, coloridos de varias cores

O Incrível Hulk é um personagem fictício criado pela Marvel Comics. 
Sua primeira aparição foi em 1962, na revista "The Incredible Hulk #1", criado pelos escritores Stan Lee e Jack Kirby. 
O personagem é um cientista chamado Bruce Banner, que após um acidente com radiação gama, sempre que fica com raiva entre outros sentimentos se transforma em um monstro verde e gigante, conhecido como Hulk.




Desenho hulk verde e hulk vermelho
Desenho do hulk verde e hulk vermelho




Ao longo dos anos, o Hulk se envolveu em diversas aventuras solo e em equipe, incluindo os Vingadores e os Defensores. Ele também é um dos personagens mais populares da Marvel, tendo aparecido em inúmeros filmes, desenhos animados e outros.




Hulk e alguns vingadores







Embora o Hulk nunca tenha sido retratado como um personagem LGBT, a Marvel tem um histórico de diversidade em seus quadrinhos, e a inclusão de personagens LGBT é uma parte importante desse esforço.




Hulk  LGBT
Hulk 







Hulk  LGBT




O Hulk Vermelho é um personagem dos quadrinhos da Marvel Comics que apareceu pela primeira vez em 2008.


Ao contrário do Hulk verde, o Hulk Vermelho tem uma aparência diferente, com uma pele vermelha e garras. Ele também tem habilidades diferentes, como a capacidade de absorver energia e liberá-la como rajadas de calor e a habilidade de respirar fogo.


Hulk Vermelho
Hulk Vermelho


Hulk com certeza é dos personagens mais poderosos da Marvel Comics, houve algumas histórias em que o personagem teve um papel significativo na alteração do curso dos eventos cósmicos no universo Marvel, tipo:

Em "Planeta Hulk", o Hulk é enviado para um planeta alienígena como parte de um plano para eliminá-lo como uma ameaça à Terra. Lá, ele é forçado a lutar como um gladiador, e eventualmente lidera uma revolta contra o governo opressor do planeta. Essa história é considerada uma das mais populares e influentes dos quadrinhos do Hulk.

Hulk esmaga.



Fonte: internet, chat.openai.com, google